O Vila Viçosa já começou a preparar a próxima temporada desportiva, tendo anunciado recentemente o seu novo treinador, bem como o primeiro reforço para a temporada 25/26.
Jorge Cruz rende Jorge Gomes no comando técnico do emblema alvinegro. O técnico de 38 anos começou o seu percurso na temporada 2008/2009, ao serviço dos juniores do S.Miguel Paredes. Desde então, passou por clubes como o S.Lourenço Douro, SC Rio de Moinhos, Cabeça Santa, Alpendorada, S.Vicente Pinheiro e FC Termas São Vicente. Na última época, esteve ligado a escalões de formação do SC Rio de Moinhos e do SC Paivense.
Nas suas redes sociais, o novo treinador do Vila Viçosa assumiu que a mudança, após vários anos a treinar em escalões de formação, “é um passo importante na minha carreira como treinador, onde levo comigo tudo o que aprendi ao longo dos anos — com a mesma paixão, dedicação e vontade de vencer. Estou pronto para trabalhar com um grupo mais experiente, competitivo e com ambição. Vou encarar esta nova etapa com seriedade, união e muito trabalho”. Jorge Cruz traçou ainda como objetivo para a temporada “crescer juntos e fazer uma época forte, com identidade e compromisso”.
O técnico conta já também com um reforço para o ataque: Vítor Diogo. Podendo atuar como extremo-esquerdo ou ponta de lança, o avançado natural de Nespereira tem 34 anos de idade e irá cumprir a sua primeira temporada fora de Cinfães, onde efetuou toda a sua carreira, inclusive formação, entre o CD Cinfães e o Nespereira FC. Na temporada 23/24, participou em 21 encontros, já que, na época passada, não esteve no ativo.
Vítor Diogo é o primeiro reforço do Vila Viçosa para a época 25/26
Texto: Simão Duarte
Fotos: CCR Vila Viçosa
O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.