FC Arouca renovou com o treinador Vasco Seabra

Na manhã desta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, e a poucos dias do duelo contra o FC Porto, o FC Arouca anunciou a renovação do contrato do treinador Vasco Seabra até 2026, com mais uma de opção. Aquando da sua chegada, nos últimos dias de outubro de 2024, o contrato entre o técnico e o clube era apenas até ao final desta temporada.

Desde o início que Vasco Seabra, nas conferências de imprensa, tem recorrido a palavras como “motivação” e “crença”, que considerava fulcrais para o “processo” de desenvolvimento da equipa. Ainda que, nos primeiros jogos, o FC Arouca tivesse registado resultados menos bons (entre os quais, a eliminação da Taça de Portugal), atualmente o FC Arouca vive o seu melhor período da temporada.

Como o Discurso Direto referiu numa notícia publicada ontem, os Lobos de Arouca registam o melhor arranque da sua história na segunda volta da Primeira Liga, estando há oito jogos consecutivos sem perder e, no caso de pontuarem no sábado, Vasco Seabra irá alcançar também o melhor registo no que toca a jogos consecutivos sem perder.

Note-se também que, aquando da sua chegada, o FCA tinha o segundo pior ataque da Liga e, neste momento, está numa sequência de 11 jogos consecutivos a marcar, estando a dois encontros de igualar o recorde da época 2015/16 de 13 jogos consecutivos a marcar.

Em 15 encontros, contando com a Taça de Portugal, sob o comando de Vasco Seabra e restante equipa técnica, o FC Arouca conta com 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, onde marcaram 19 golos e sofreram 21.

Texto: Simão Duarte

Foto: Ana Margarida Alves

sobre o autor
Simão Duarte
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Comentários
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também