Eboué Kouassi de saída do FC Arouca

A poucas horas do fecho do mercado de transferências, o FC Arouca anunciou a saída de Eboué Kouassi, após acordo entre o clube e o atleta para rescindir o contrato que ligavam ambas as partes até ao final da presente temporada.

O médio defensivo, que também podia alinhar como central, chegou a terras de Santa Mafalda pela primeira vez na época 2020/21 (temporada de regresso à Primeira Liga), por empréstimo do clube belga Genk. Alinhou em 20 jogos do arranque até fevereiro, altura em que se lesionou e não voltou a jogar. Nota ainda para os dois golos que marcou, um para a Taça contra o Leça (1-1, 2-1 após penalties) e o último para dar a vitória numa ida ao Estoril (1-2).

Regressou na temporada anterior, em definitivo, onde voltou a ser titular regular. Em 33 jogos para todas as competições (Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga e Conference League), assinou novamente 2 golos, o primeiro da equipa nessa época (2-0 em casa frente ao Rio Ave) e o segundo, para a Taça de Portugal, na ida a Felgueiras.

O médio da Costa do Marfim iniciou a presente temporada com uma lesão e desde cedo foi apontado à porta de saída, de acordo com os relatos da imprensa desportiva. Não efetuou qualquer jogo na presente época nem fez parte de qualquer ficha de jogo.

Texto: Simão Duarte

Foto: FC Arouca

sobre o autor
Simão Duarte
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Comentários
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também