Com a estreia na Liga Portugal 24/25 marcada para segunda feira, dia 12 de agosto, os Lobos de Arouca entram na reta final da pré-época. No último dia do mês de julho, atletas e equipa técnica trocaram os relvados pelo Rio Paiva, numa sessão de canoagem proporcionada pelo Clube do Paiva. O espírito de equipa necessário para a prática de canoagem, bem como a alegria e a boa disposição, estiveram presentes durante a tarde.
Um dia antes, Pedro Santos falou aos meios de comunicação do clube acerca da preparação para a nova temporada. O médio português de 24 anos, contratado na temporada passada ao SC Braga, mostrou-se ciente da dificuldade do campeonato e admitiu que a equipa está a trabalhar bem, indo ao encontro das ideias que a nova equipa técnica trouxe: “É o nosso dia-a-dia, sempre a procurar coisas que podemos melhorar e dar upgrades em coisas que podemos fazer melhor. Espero uma época difícil, como são todas. O grupo está a trabalhar muito bem, estamos a receber bem as ideias do mister. Uma mudança de equipa técnica leva o seu tempo a que tudo esteja afinado, a máquina esteja toda oleada, e estamos a trabalhar em cima disso.”
Com a estreia frente ao Vitória de Guimarães a jogar-se às 20h15 de segunda feira, dia 12 de agosto, é possível que até lá existam mudanças no plantel. Isto porque, de acordo com a imprensa desportiva, o FC Arouca está em busca de um ponta de lança, um extremo e um defesa central, ao passo que poderá assistir também às saídas de Vitinho, Uri Busquets e Weverson (este último é apontado especificamente ao São Paulo do Brasil).
Fotos: FC Arouca
Texto: Simão Duarte
O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.