Hamache de saída do FC Arouca

Está confirmada a saída do lateral esquerdo Yanis Hamache do FC Arouca. O atleta assinou um contrato válido por três temporadas com o MC Oran, clube argelino, num negócio que marca o regresso do atleta ao país onde nasceu.

Como o contrato que ligava Hamache ao FC Arouca se estendia até junho de 2026, de acordo com a imprensa desportiva, o MC Oran contratou-o por valores que não foram tornados públicos e tudo indica que o clube arouquense reservou ainda uma percentagem sobre uma futura venda.

Chegou, participou em dois jogos e, meia época depois, está de saída. Assim se poderia resumir a ligação entre Yanis Hamache ao FC Arouca, mas há mais história: com Quaresma lesionado desde o início da época anterior e Weverson como o único lateral esquerdo do clube, o FC Arouca partiu em busca de um outro atleta para a posição.

Assim surgiu Hamache, que se encontrava sem clube, e que desde Outubro treinou com o plantel até à oficialização do negócio no primeiro dia do mercado de inverno. Apesar de se ter estreado frente ao Casa Pia, fez apenas mais um jogo na sua curta passagem pelo clube, onde nunca conseguiu roubar a titularidade a Weverson.

Foto: FC Arouca

Texto: Simão Duarte

sobre o autor
Simão Duarte
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Comentários
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também