
O DD obteve a informação de que o antigo autocarro do FC Arouca foi vandalizado.
Tudo indica que o ato de vandalismo partiu da autoria de três jovens, e que terá sido concretizado enquanto a viatura se encontrava estacionada. Relembrando que o clube, aquando da aquisição do novo autocarro, em outubro de 2022, colocou o antigo à disposição da comunidade arouquense.
Pelo que nos foi possível apurar a situação não foi bem recebida no seio do clube, pois, como já referimos, o mesmo foi disponibilizado desde a chegada da nova viatura à comunidade arouquense, que sempre teve a possibilidade de o usar. Foi apresentada uma queixa às autoridades, e a identidade dos alegados vândalos também já é conhecida.
Foto: FC Arouca
Texto: Simão Duarte

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.