REN doa viatura ao Centro Social e Cultural de Fermedo, Escariz e Mato

A REN – Redes Energéticas Nacionais doou uma viatura ao Centro Social e Cultural de Fermedo, Escariz e Mato, que vai contribuir para uma melhoria na prestação de serviços sociais. Será utilizada principalmente para o transporte de pessoas e para o apoio domiciliário.

Fernanda Oliveira, a Presidente da instituição, reconheceu “o gesto da empresa” com “espírito de gratidão”. Sublinhou que a viatura será “uma mais-valia” para o trabalho de prestar assistência às camadas “mais vulneráveis da zona ocidental do concelho de Arouca”.

“O trabalho do Centro Social junto da comunidade é notável e, é com satisfação que fazemos esta doação, esperando contribuir para o reforço da sua capacidade de resposta”, afirmou Margarida Ferreirinha, Diretora de Sustentabilidade e Comunicação da REN.

Tendo iniciado funções a 1 de outubro de 2013, o Centro Social e Cultural de Fermedo, Escariz e Mato apoia cerca de 150 idosos e crianças com serviços que incluem Centro de Dia, Apoio Domiciliário e Creche. E tem em construção uma Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI).

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também