Daniel Sousa e a ligação ao SC Braga: “Não passa de especulação”

Vários meios de comunicação noticiaram durante a semana passada a substituição de Artur Jorge no comando do SC Braga por Daniel Sousa, atual técnico do FC Arouca. Depois do desconhecimento de António Salvador, presidente dos bracarenses, e do próprio treinador Artur Jorge, no passado sábado foi a vez de Daniel Sousa também desmentir os rumores da sua mudança de Arouca para o Minho.

“Obviamente que eu vi as notícias e isso não passa de especulação. Não há nada com o clube, que tem um treinador pelo qual tenho imenso respeito. É preciso ter respeito pelas partes. Tenho um compromisso com o Arouca, está-me a dar um prazer muito grande este projeto. O presidente já teve oportunidade de manifestar que eu estava muito feliz e estou efetivamente muito feliz aqui em Arouca, pela vila e pelo projeto, que está a preencher-me a vários níveis”, começou por explicar o jovem técnico na conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Moreirense.

Daniel Sousa citou também um caso semelhante que ocorreu na época passada, na qual se encontrava no Gil Vicente, e reforçou o seu gosto pelo projeto que se encontra a desenvolver em terras de Santa Mafalda. “O ano passado falou-se no Marseille também e a veracidade do Marseille será tanto verdade quanto esta. A realidade é que uma pessoa gosta de ver o seu nome associado a alguns clubes, mas como disse e repito, estou muito feliz aqui, com este projeto, do qual estou a desfrutar muito, dos jogadores, do jogo, do treino. Não há nada que seja mais prazeroso do que isso. Eu sei que qualquer progressão de carreira tem que ver mais com esta relação que se estabelece com os jogadores, com o jogo, com o treino do que propriamente com as notícias que saem a público”, rematou o treinador de 39 anos.

Foto: FC Arouca

Texto: Simão Duarte

sobre o autor
Simão Duarte
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também