Curta metragem “Reunião de Família 2” teve casa cheia na sua apresentação

Projeto foi apresentado no dia 2 de março perante um Auditório Municipal de Castelo de Paiva repleto de audiência, com cerca de 270 pessoas

“Reunião de Família 2”, a segunda curta metragem dos paivenses Joel Dias e Tiago Gonçalves, foi apresentada no passado dia 2 de março, no Auditório do concelho, perante uma plateia avultada, com cerca de 270 pessoas, e obteve um “feedback muito positivo pela parte do público”, tal como adiantou ao nosso jornal um dos criadores da curta, Joel Dias.

O projeto iniciou destacando conteúdos humorísticos, mas logo diferenciou-se através da criação de outros conteúdos e eventos, como o festival de curtas metragens de Castelo de Paiva, o quiz ao vivo (Reunião de Família o Jogo), teatro, o podcast Reunião de Família (podcast emitido em várias plataformas e em direto na rádio portuense), conversas ao vivo e a curta metragem exibida na SIC radical (Reunião de Família o Adeus).

Esta curta-metragem, gravada inteiramente no concelho de Castelo de Paiva, conta com a participação das figuras do grande ecrã António Capelo e Jorge Neto, o famoso Rato de “Balas e Bolinhos”, acrescentando novidades como a arouquense Catarina Ferreira-Miss Portuguesa.

O projeto Reunião de Família é um projeto de dinamização cultural que colabora com a organização de variados eventos culturais em Castelo de Paiva. A primeira curta realizada por este grupo foi divulgada não só no festival de curtas em Castelo de Paiva, como também na Sic Radical.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também