Arouca Geopark e Quinta do Pomar Maior promovem ação de reflorestação na Senhora da Mó a 17 de março

A AGA – Associação Geoparque Arouca e a Quinta do Pomar Maior vão levar a cabo uma ação de reflorestação no monte da Senhora da Mó, no dia 17 de março, com início às 9h30.

Esta ação de responsabilidade social e ambiental surge por iniciativa da Quinta do Pomar Maior, que pretende envolver os seus hóspedes, e a comunidade local, na contínua reflorestação do monte da Senhora da Mó. Esta ação pretende, ainda, fomentar, de forma ativa, a sustentabilidade ecológica, a consciência ecológica e a cidadania participativa.

A atividade é aberta a toda a comunidade e a inscrição é obrigatória, e gratuita, através do formulário (https://forms.gle/je9pccvCLpSyMsb56 ), até hoje.

A ação decorre nos terrenos baldios de Moldes, contando com a colaboração da Junta de Freguesia de Moldes, da Associação de Melhoramentos do Monte da Senhora da Mó, e do Município de Arouca.

A Quinta do Pomar Maior é uma unidade de alojamento de agroturismo, localizada na freguesia de Santa Eulália, associada da AGA, estando certificada pela Biosphere pelas suas práticas sustentáveis.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também