Arouquenses seguem consistentes no África Eco Race

Na 7º etapa, ocorrida ontem, Ricardo Sousa e Jorge Brandão fixaram-se no 2º lugar e Nuno Silva, nas motos, em 27º

Nuno Silva, nas motos, terminou a 7ª etapa em 27 lugar, mesmo tendo que andar mais de 200km com um problema técnico que o obrigou a várias paragens, para conseguir chegar até ao final da etapa. Mesmo assim, ocupa o 22º lugar geral. Nos SSV a dupla Ricardo Sousa/Jorge Brandão subiu ao segundo lugar do pódio, no final desta etapa, e em 12º da geral, posicionando-se se para atacar o lugar mais alto.

A tripulação do °260 relegou o segundo SSV de Ricardo SOUSA e Jorge BRANDAO para quase 30 minutos. No entanto, os portugueses não pouparam esforços no seu CAN AM, mas sem sucesso. Terminaram um minuto à frente da Pick-Up TOYOTA dos belgas Pascal FERYN e Kurt Keysers, eles próprios três minutos à frente dos húngaros Imre Varga e Jozsef Toma, também da TOYOTA. O terceiro carro foi o TOYOTA dos holandeses Teun STAM e René Bargerman, enquanto o terceiro SSV foi o dos pilotos portugueses Rui e Bernardo Oliveira. Já os líderes da prova, Gautier Paulin e Remi Boulanger, colocaram o seu Apache na 7ª posição.

Hoje, quarta-feira, 10 de janeiro de 2024, a caravana AFRICA ECO RACE seguirá para leste em direção à aldeia de AMODJAR. A etapa especial de 390 km é 100% areia, o que pode ser complicado dado o calor atual na Mauritânia, que ultrapassa os 30 graus.

Foto: DR_ Africa eco Race

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também