Município de Arouca recolhe contributos para elaboração do regulamento de venda de lotes do loteamento da Quinta do Cerrado

Decorre até 22 de janeiro (segunda-feira), às 17h30, a fase de recolha de contributos para a elaboração do regulamento de venda de lotes do loteamento urbano da Quinta do Cerrado, na União de Freguesias de Arouca e Burgo. Os interessados podem apresentar os seus contributos através do endereço de correio eletrónico geral@cm-arouca.pt ou para Praça do Município, 4540-001 Arouca, com a indicação da sua identificação (nome e morada) e dos direitos ou interesses em causa para efeitos de audiência dos contributos que forem julgados pertinentes.

O regulamento definirá as regras a que a venda deve obedecer, bem como os critérios de admissão ao concurso, à semelhança do que foi feito para todas as vendas dos lotes integrados nos loteamentos da propriedade do Município.

A decisão de iniciar o procedimento para elaboração deste regulamento foi tomada em reunião de Câmara de 19 de dezembro de 2023.

Fonte:MA

Foto:DR_MA

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também