Câmara Municipal de Castelo de Paiva realiza obras de proximidade em todo o município

Nas últimas semanas, a Câmara Municipal de Castelo de Paiva avançou com empreitadas de pavimentação em várias zonas do concelho, com o objetivo de “assegurar uma melhor qualidade de vida e mais funcional mobilidade às populações”.

No âmbito das suas atribuições, a Câmara Municipal está a apostar em melhoramentos por todo o concelho, tais como no Loteamento do Vale da Mota, em Real, onde a empreitada inclui a requalificação das condutas de águas pluviais, uma nova conduta de abastecimento de água, saneamento e pavimentação dos acessos. A obra foi um investimento superior a 156,645.00 €.

Já na União de Freguesias de Raiva, Pedorido e Paraíso, foi concluída a empreitada na Rua das Lages, Almansôr – Paraíso, onde, num investimento de 22 mil euros, foram concretizadas uma pavimentação, abastecimento de água, rede de águas pluviais, e a reabilitação de um muro existente.

Na mesma zona do concelho, foram também realizados trabalhos por administração direta no Caminho Municipal de Vale Frio, em Nogueira – Paraíso, ao mesmo tempo uma intervenção no Largo de Santa Bárbara, em Folgoso, que foi concretizada para conservar e pavimentar o espaço, num investimento de 23,852€.

Na Rua do Ponsouro, em Oliveira do Arda, foram investidos 42 mil euros, para pavimentar e drenar águas residuais.

Também foram realizadas intervenções na Rua do Pinheiro, em Sá, freguesia de SM de Sardoura, onde a Autarquia salientou ter gasto “mais de 91 mil euros, também para pavimentar e melhorar os sistemas de abastecimento publico e drenagem de águas pluviais”.

Sobre o tema, José António Viela, Vice-Presidente da autarquia, disse que ainda estão agendadas mais intervenções deste tipo, com o objetivo fazer melhoramentos importantes e debelar outras necessidades sinalizadas no município.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também