Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Provisende promoveu desfolhada para a comunidade

No passado sábado dia 21 de outubro, a Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Provisende promoveu nova desfolhada para a comunidade em geral. O objetivo desta iniciativa pretendeu reviver tradições, preservar costumes e promover o convívio entre gerações.

O evento decorreu na sede da associação local, e contou também com a atuação do grupo de concertinas “Santiago e Amigos”, de Oliveira de Azeméis.

Tal como referiu Cláudia Oliveira, vereadora do município, que esteve presente no evento, a ACDRP é uma associação “que tem demonstrado alguma vitalidade e bastante dinamismo”, sendo um excelente exemplo da perseverança que as associações tiveram de ter para retomarem a atividade após “a quebra que houve devido ao Covid-19”.

Durante a desfolhada estiveram presentes pessoas não só de Provisende, mas também de outras localidades, “como Vale de Cambra ou Santa Maria da Feira”, como nos referiu Ramiro Almeida. O sucesso do evento deixou o presidente da associação “bastante satisfeito”, que encara assim com bastante entusiasmo a próxima iniciativa, um magusto que “está já agendado para o dia 18 de novembro.”

Foto: Carlos Pinho

sobre o autor
Alberto Pinho Gonçalves
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também