Daniel Ramos é o novo treinador do Futebol Clube de Arouca

O técnico português, de 52 anos, regressa a Portugal depois de uma passagem pela Arábia Saudita

Depois de passagens por vários emblemas nacionais, com destaque para qualificações europeias com o Marítimo e o Santa Clara, e a recente experiência no estrangeiro, onde orientou o Al-Faisaly da Arábia Saudita, o treinador Daniel Ramos, natural de Vila do Conde, chegou a acordo com o FC Arouca.

Com contrato para as próximas duas temporadas, o presidente Carlos Pinho declarou que o técnico se trata de um desejo antigo: “Sabemos que é o treinador certo para o momento certo. Trata-se de um treinador que eu sempre admirei e desejei pois tenho a convicção de que vem para Arouca para fazer, com êxito, o trabalho que merece”.

Na primeira pessoa, Daniel Ramos reforça a importância desse desejo na escolha final: “A partir de hoje, represento o FC Arouca com muito agrado. Sabia que existia uma vontade muito grande em me trazer, que demonstrou ser um sinal de que acreditam em mim e no trabalho que a minha técnica pode desenvolver por cá. Essa grande vontade demonstrada pelo Presidente Carlos Pinho e pelo Joel Pinho foi um fator decisivo na minha decisão. Resta-nos, agora, trabalhar arduamente para todos, em conjunto, realizarmos o bom trabalho que esta vila merece”.

Depois de um quinto lugar e consequente apuramento para Liga Conferência, o técnico Armando Evangelista deixou, ontem, a vaga aberta para o início de uma nova página agora com Daniel Ramos no comando do FC Arouca.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também