Mansores vence Paivense e está a um ponto da manutenção (2-3)

 

Para a última jornada a equipa de Arouca irá receber o S. Vicente Pereira.

No passado domingo, a UDM deslocou-se a Castelo de Paiva para defrontar a equipa local, num jogo a contar para a 2ª Fase de Manutenção do Campeonato SABSEG.

Com o Paivense já despromovido, o Mansores entrou a todo gás em busca dos três preciosos pontos. Logo aos 13 minutos, Guilherme Valente isola-se a partir da direita e faz um potente remate inaugurando o marcador.

Isidro Beleza ainda estabeleceu o empate na conversão de uma grande penalidade, mas, ainda antes dos 20 minutos de jogo, Doumbia voltou a colocar o Mansores na frente.

O melhor momento do jogo estaria reservado para a segunda parte, quando Tucka, à passagem do minuto 60´, tabela com Guilherme e faz um remate colocadíssimo e pleno de intenção, fazendo um belo chapéu ao guarda-redes da equipa da casa.

O Paivense ainda viria a reduzir perto do final da partida, mas os três pontos estavam mesmo destinados a regressar ao concelho de Arouca com a equipa de Rui Alexandre.

Com este resultado, o Mansores deu um passo gigante na luta pela manutenção e, após nova derrota do Valonguense, na série Sul, necessita agora de somar apenas um ponto frente ao S. Vicente Pereira, na última jornada do campeonato.

Paivense: Emanuel; Pedro Vieira, Cândido, Jorge Amaral, Ndezi, Fernando Sarr, Carlos Fernandes, Isidro Beleza, Pedro Macedo, Manuel Silva, Moussa

Suplentes: Rui Rodrigues, Jorginho, Sandro Gonçalves, Aníbal Lopes, Guilherme Aguiar, Luís Rebelo, Ytalo

UD Mansores:  Rafa, Gonçalo Santos, Sérgio Nel, Nuno Gomes, Ricardo Ferreira, Mateus Souza, José Guimarães, Rui Pedro, Guilherme Valente, Tucka, Doumbia

Suplentes: Ruben Matos, Zé Manel, Miguel Belém, Cristiano Santos, Leonardo Brandão, Martinho

Golos: Guilherme Valente (13´), Doumbia (20´), Tucka (60´); Isidro Beleza (16´), Ytalo (92´)

Texto: Luís Teixeira

sobre o autor
Alberto Pinho Gonçalves
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também