Celebram-se este fim de semana as festas em honra de NªSrª do Campo e S.to António em Rossas

Amanhã, dia 12 de agosto, regressam as festas em honra de NªSrª do Campo e de Santo António. Pelas 21h30 atua o grupo musical “Amigos de Canelas”, para dar início às festividades em Rossas, Arouca.

Já no dia 13, pelas 15h30 decorre o 43º Grande Prémio de Atletismo – Unidos de Rossas, mais a noite decorre a Missa de Ação de Graças a Santo António, às 20h e o Festival de Folclore às 21h30 com a presença do Grupo Folclórico das Lavradeiras da Meadela de Viana do Castelo, o Grupo Folclórico das Ceifeiras de Gondar de Guimarães e ainda o Rancho Folclórico de Pessegueiro do Vale das Terras da Feira. Já à noite, pelas 22h atuam os cantores Paulo Costa e Bailarinas e o jovem arouquense Simão Oliveira.

No domingo, último dia de festa, a entrada da Banda Musical de Arouca acontece às 8h30 e pelas 9h45 decorre a Eucaristia que será transmitida pela Rádio TV Regional de Arouca. Da parte da tarde, a Banda de Golães de Fafe entra às 14h30 e pelas 17h30 ocorre a Celebração da Palavra seguida de procissão. As bandas irão atuar novamente às 22h, assim como o agrupamento “Irmãos Leais” que serão seguidos de uma sessão de fogo de artifício pela meia noite.

sobre o autor
Raquel Moura
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também