A Segurança Social não aprovou a candidatura do município de Arouca a uma loja do cidadão. O anúncio foi dado pela Presidente da Câmara, Margarida Belém, na reunião ordinária do executivo que ocorreu no passado dia 5, numa resposta ao Vereador do PSD, Vítor Carvalho que quis saber “o ponto de situação da candidatura para a construção da loja do cidadão”.
A edil acrescentou ainda que a primeira candidatura não foi aprovada por “a Segurança Social não ter emitido o seu parecer atempadamente, estando o processo preparado para ser submetido a nova candidatura assim que seja aberto o período para esse efeito”.
Tal como já noticiamos a Câmara Municipal de Arouca tinha, entretanto, adjudicado a José Soares, Arquiteto, Lda, pelo valor de 45 mil euros, com um prazo de execução de 61 dias, os serviços para a elaboração do Projeto, num contrato celebrado no passado dia 7 de março. De referir que foi este arquiteto projetou a polémica praça Brandão de Vasconcelos, assim como a última parte regeneração urbana da vila de Arouca. De referir que o Espaço Cidadão é um ponto de atendimento que reúne serviços de diferentes entidades num único balcão. Neste o cidadão tem acesso a inúmeros serviços da administração central, local e de entidades privadas que prestam serviços de claro interesse público. Existem centenas de espaços em Portugal, instalados em Lojas de Cidadão e pontos de atendimento da administração local, numa rede em constante expansão
O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.