Há uma família de Pedorido, Castelo de Paiva que percorre todos os meses cerca de 50km (ida e volta) só para carregar o passe da feirense. Em causa, está o facto dos pais de um aluno de 19 anos, que estuda no Porto, quererem fatura com contribuinte no passe mensal e o mesmo só poder ser tirado na sede da feirense, em Lourosa.
Esta situação vem a acontecer ao longo dos últimos meses, sendo que algumas vezes a única solução é pedir favores aos motoristas para que possam fazer esse mesmo pagamento, tendo já negado fazê-lo desde que a mesma reclamou junto da empresa.
A empresa feirense dá a possibilidade de retirada do passe nos autocarros, mas apenas sem contribuinte. O filho de Carla Aguiar, utiliza aquele autocarro, uma vez que é o único que faz aquele percurso para poder ir e voltar das aulas. Desta forma, a mãe do aluno esclarece que todos os meses, para além do passe que custa 40 euros, vê-se obrigada a deslocar-se até Lourosa, pagar combustível e portagens ou um bilhete de autocarro, passando a despesa para 50 euros ou até mais.
Apesar de Carla Aguiar afirmar que, desde que fez queixa os motoristas nunca mais lhe facilitaram a aquisição do passe com contribuinte e que o filho passou a ser discriminado, a empresa garante que os motoristas têm indicações para facilitar o favor de lhes levar o passe, em caso do cliente pedir.
Fonte imagem: AV Feirense
O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.