Lobão (1º), Lourosa B(3º) e Mansores, a quatro jornadas do fim do Campeonato, dispunham aguerridamente o acesso à Divisão de Elite da AFA.
O Mansores não perde para o Campeonato desde a 3ª jornada, e o Mosteirô apenas sofreu uma derrota nas últimas 8 jornadas, ou seja, ambas as equipas concelhias estavam a passar por um bom momento, no encontro disputado no passado dia 13 de março.
O primeiro tempo foi bastante balanceado, o Mosteirô trocava a bola fluidamente, e o Mansores, apesar de pouco ameaçador, conseguiu a única oportunidade desperdiçada aos 20 min por Gui.
A segunda parte, apenas se tinha iniciado há três minutos, e a esquipa de Mansores “já retirava frutos”. Aos 48`, uma distração pela parte do guarda redes do Mosteirô, permitiu a Tucka concretizar o 1-0, oportunidade esta que o jovem não desperdiçou. Estava estabelecida a vantagem.
O segundo tento viria a acontecer momentos depois (2-0), pelo suspeito do costuma (Tucka), após Rui Miguel, guardião do Mosteirô, ter negado um golo a Gui Valente.
Apesar do bis de Tucka, o Mansores ainda não estava satisfeito, e muito embora a ousadia do Mosteirô, que tentava por todos os lados, Dani aproveitou o cruzamento de Rui Mateus e estabeleceu o resultado final em 3-0.
Foto: UD Mansores
O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.