Fórum “Aldeias de Portugal, da Memória ao Futuro” realiza-se no próximo dia 9 de março

A ATA – Aldeias de Portugal, em parceria com os Grupos de Ação Local (GAL), realiza o Fórum “Aldeias de Portugal, da Memória ao Futuro”, no próximo dia 9 de março, entre as 14h30min e as 18h, em formato híbrido (digital e presencial – quando assegurado pelo GAL parceiro).

Esta iniciativa, promovida no âmbito do Projeto de Cooperação Aldeias de Portugal – consolidação e replicação nacional, financiado pela Medida -10.3 LEADER- «Atividades de cooperação dos GAL» do Programa de Desenvolvimento Rural 2020, tem como objetivos refletir sobre os propósitos desta Rede Aldeias de Portugal, co-construir a ideia coletiva do projeto nacional e reivindicar as principais linhas estratégicas para o futuro das Aldeias. 

O Fórum “Aldeias de Portugal, da Memória ao Futuro”, dirige-se a todos os intervenientes das aldeias classificadas desde 1996, às aldeias que se encontram atualmente em processos de revisão ou classificação e a todos os interessados na temática. 

Para a sua realização, a organização, em comunicado, avançou que espera contar com a participação dos seguintes GAL: A2S, ADD, ADDLAP, ADICES, ADRACES, ADRIMAG, ADRIMINHO, APRODER, AVEIRO NORTE, AVEIRO SUL, COIMBRA + FUTURO, CORANE, DESTEQUE, DOURO SUPERIOR e IN LOCO. A ADRITEM é a entidade líder desta parceria.

A participação é gratuita, mas limitada e sujeita a ordem de inscrição, pelo que pedimos o preenchimento do formulário disponível aqui até ao próximo dia 8 de março (13h).

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também