Sorteios em ambiente de confiança numa «Grande época para todos»

Nos sorteios da 1ª e da 2ª divisão Distritais e das Rondas inaugurais da Taça de Aveiro Pecol Powertools, realizados no dia 15 de setembro, Arménio Pinho, presidente da Associação de Futebol de Aveiro «AFA» parabenizou os dirigentes dos clubes do distrito, encarando a próxima temporada como «de retoma e de consolidação». «Estamos confiantes numa grande época para todos.»

Os últimos sorteios dos campeonatos de futebol masculino de Aveiro confirmaram que “a base da pirâmide está cada vez mais forte”, o que “dá alento para o futuro”, referiu também Carlos Miragaia, Diretor Técnico da AFA.

“Aveiro respira futebol”, acrescentou o dirigente, com Arménio Pinho a elogiar os “clubes dinâmicos”, que estão “mais fortes, também em termos desportivos”, um desejo que a AFA nunca escondeu durante o período pandémico.

José Neves Coelho, vice-presidente da Associação de Futebol de Aveiro, pediu “fair-play e uma vivência permanente e constante” dos adeptos em torno das competições do distrito, admitindo que, “depois de tanto tempo de espera”, sente uma certa “ansiedade e fome de bola” a pairar no ar.

«Têm a palavra os artistas.» Os campeonatos da 1.ª e da 2.ª Divisão Distrital arrancam no dia 3 de outubro. Uma semana antes, joga-se a pré-eliminatória da Taça de Aveiro Pecol Powertools, que junta oito equipas. A 1.ª eliminatória da prova jogar-se-á a 17 de outubro.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também