Nos últimos dias, o SC Paivense anunciou novas renovações, bem como reforços para o plantel para a próxima temporada. Para além da continuidade de João Cândido, Daniel Rodrigues, Jorge Amaral e Aníbal Lopes, foram anunciados dois reforços.
João Cândido, defesa-central de 24 anos de idade, irá continuar no centro da defesa paivense. Na época passada, esteve em campo 27 vezes e assinou 4 golos.
No meio campo, mantém-se Daniel Rodrigues, Jorge Amaral e Aníbal Lopes. O primeiro somou 10 encontros na época anterior, o segundo esteve em campo 17 vezes e o terceiro por 27 ocasiões, tendo assinado 2 golos.
Quanto aos reforços, o primeiro dos dois anunciados é Nuno Moreira, primo do guarda-redes Rafael Sousa que se juntou ao CCR São Martinho. O lateral-esquerdo de 29 anos de idade iniciou a sua formação no SC Paivense, tendo-a concluído no FC Penafiel. Como sénior, esteve ligado a clubes como SC Rio de Moinhos, Nespereira FC e FC Termas de São Vicente. Na época passada, esteve em campo por 28 ocasiões, tendo somado um golo e uma assistência.
O segundo reforço é Chapinha. O extremo traz consigo bastante experiência, tendo passado por clubes como S.João Ver, Feirense, Lusitânia de Lourosa, Quarteirense, UD Leiria, AD Sanjoanense, Anadia FC, Cesarense, U.Lamas, ADC Lobão e Avanca. Na época passada, assinou 7 golos em 29 partidas.
Nota ainda para a adição de Rafael à estrutura da formação, para a função de treinador de guarda-redes.
Texto: Simão Duarte
Fotos: SC Paivense
O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.