
Ainda não é oficial, mas está bem próximo de o ser: Dylan Nandín e Brian Mansilla vão ser jogadores do FC Arouca. O negócio foi confirmado pelo agente da dupla uruguaia, num programa da rádio uruguaia “100%Deporte”.
“Dylan Nandín assinará um contrato de quatro anos com o Arouca de Portugal e exercerá a opção de compra de 50% do contrato de Brian Mansilla”, referiu Edgardo Lasalvia, diretor da agência Equipo TMA (que representa ambos os atletas”, citado pelo jornalista Bambino Etchegoyen. Recorde-se que ambos chegaram a terras de Santa Mafalda no mercado de inverno, em Janeiro, por empréstimo, tendo sido a primeira experiência de ambos em território europeu.
A imprensa portuguesa, citando a uruguaia, refere ainda que o negócio de Nandín será fechado por 1,4 milhões de euros. Caso se confirme, será a contratação mais cara da história do FCA, superando a de Taichi Fukui (1 milhão de euros).
Dylan Nandín, na segunda metade da época, participou em 15 encontros (5 como titular, 10 como suplente utilizado) e assinou 3 golos (Farense, Estrela da Amadora e Boavista) e uma assistência (Benfica). Já o extremo Brian Mansilla fez 12 jogos (3 como titular, 9 como suplente), mas não conseguiu estrear-se a marcar ou a assistir.
Texto: Simão Duarte
Foto: Instagram Dylan Nandín

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.