O deputado do PSD Almiro Moreira reiterou no Parlamento a premência da ligação da variante à Estrada Nacional 222 (EN222) à Autoestrada A32 (A32) em Canedo, promessa de há 30 anos, recordando que se tratava de compromisso recente do primeiro ministro. Na resposta, o ministro das Infraestruturas e Habitação assegurou que se tratava, também, de compromisso seu.
“Recentemente, o senhor primeiro ministro, Luís Montenegro, referiu que faria tudo o que estivesse ao seu alcance para cumprir uma promessa com mais de 30 anos e que esperava, ele próprio, ter o privilégio de inaugurar a ligação da variante à EN222 em Castelo de Paiva à
A32 em Canedo, Santa Maia da Feira” – recordou Almiro Moreira na Comissão de Economia, Obras Públicas e Habitação da Assembleia da República.
A intervenção do deputado aveirense ocorreu numa audição ao ministro da tutela, tendo Miguel Pinto Luz deixado a garantia: “foi compromisso do senhor primeiro ministro e é compromisso meu, como não podia deixar de ser. A ligação de Castelo de Paiva à A32 é compromisso deste governo”.
Almiro Moreira lembrou, na ocasião, as sucessivas promessas aos paivenses que ainda estão por cumprir. “Todos sabemos quantos anos esteve o PS no governo nos últimos 28. Por isso, todos sabemos aquilo que não foi investido neste país e de quem é a grande parte da
responsabilidade” – vincou, a propósito.
O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.