Alex Pinto é o quinto reforço do FC Arouca

Depois dos rumores da imprensa desportiva e da confirmação dada por Joel Pinho no arranque dos trabalhos de pré-época, agora há anúncio oficial: Alex Pinto é reforço do FC Arouca!

O lateral direito português assina um contrato com duração de duas temporadas, suprimindo a saída de Milovanov (que não consta da lista de atletas). Na temporada passada, representou o Gil Vicente, clube ao qual chegou em janeiro, onde somou 15 encontros. Chega agora a Arouca numa transferência livre, após o término do contrato com os gilistas, e prepara-se para batalhar com Tiago Esgaio pela vaga no lado direito da defesa.

Com a formação feita maioritariamente no Vitória SC, aos 25 anos, este é o sexto clube que Alex Pinto representa, após passagens pelo emblema vitoriano, a equipa B do Benfica, o Gil Vicente, o Farense e ainda o DAC 1904, clube da Eslováquia.

Alex Pinto é o quinto reforço à disposição de Gonzalo García, que ainda esta semana contará com outros dois reforços, como confirmado no início da pré-época por Joel Pinho. A imprensa desportiva aponta que os reforços em questão serão José Fontán, defesa central espanhol de 24 anos, e Taichi Fukui, médio japonês de 19 anos.

Foto: FC Arouca

Texto: Simão Duarte

sobre o autor
Simão Duarte
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também