Pablo Gozálbez reforça o FC Arouca

Confirmam-se os rumores que a imprensa desportiva divulgou nas últimas semanas: Pablo Gozálbez é reforço do FC Arouca! O médio espanhol e os Lobos do Arouca rubricaram um contrato válido para as próximas 3 temporadas, num negócio fechado com o Valência ao partilhar o passe do atleta.

Aos 23 anos de idade, Pablo terá a sua primeira experiência fora de Espanha e do Valência. Natural de Canet d’en Berenguer (localidade pertencente a Valência), Pablo Gozálbez efetuou toda a sua formação no principal emblema valenciano. Capitaneou a equipa B e, na temporada que agora terminou, estreou-se na equipa principal, onde efetuou oito jogos. Nesses oito encontros, rubricou um golo e uma assistência, num jogo da Copa del Rey frente à UD Logroñés.

Com um metro e setenta e um de altura e 65 quilos, Pablo tanto pode atuar como médio centro ou como médio ofensivo. É o terceiro reforço à disposição do novo técnico Gonzalo García, após as chegadas de Chico Lamba e Nico Mantl.

Dar nota ainda do rumor, cada vez mais forte na imprensa desportiva, de que o FC Arouca irá reforçar a defesa com Alex Pinto, lateral-direito português com passagens recentes pelo Gil Vicente. É referido de que será selado um contrato de dois anos com o atleta, numa transferência sem qualquer custo.

Foto: FC Arouca

Texto: Simão Duarte

sobre o autor
Simão Duarte
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também