FC Arouca anuncia o primeiro reforço

A próxima temporada desportiva já está a ser preparada pelo FC Arouca, tendo já anunciado Gonzalo García como o novo técnico ao leme dos Lobos de Arouca e também as renovações dos contratos de Jason Remeseiro e Pedro Moreira. O treinador espanhol conta, a partir desta quarta feira (12 de Junho), com o primeiro reforço do plantel.

Trata-se de Chico Lamba, jovem central de 21 anos oriundo do Sporting. De acordo com os arouquenses, Lamba assina em definitivo, tendo sido alcançado um acordo entre as duas partes para a partilha do passe, contemplando ainda uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros.

O contrato durará até 2027, com o atleta a juntar-se a Matías Rocha e Nino Galovic nas escolhas para o corredor central da defesa.

Chico Lamba é um produto da formação leonina, estando ligado ao clube desde a época 2013/14. Estreou-se na equipa principal do Sporting na época passada, numa receção ao Casa Pia, efetuando 45 minutos.

Na temporada que terminou recentemente, Lamba foi opção regular pela equipa B do Sporting, que alinha na Liga 3, somando 22 jogos e ainda dois golos.

Foto: FC Arouca
Texto: Simão Duarte

sobre o autor
Simão Duarte
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também