André Villas Boas passou em campanha por Arouca

Convite foi feito pela Direção da Casa do FC Porto dando a oportunidade ao candidato de poder apresentar o seu programa eleitoral

Foi perante um auditório da Escola Secundária de Arouca cheio de audiência que André Villas Boas, candidato à Presidência do FC Porto e que se encontra em campanha pelo país, apresentou, a 24 de março, alguns pontos do seu programa eleitoral, e debateu com os sócios. O convite ao candidato foi feito pela direção da Casa do FC Porto de Arouca, e, na sessão, esteve também presente Maria Cristina Saavedra, Presidente da Instituição.

O antigo treinador dos dragões, deixou várias críticas à atual gestão praticada no FC Porto. O essencial, no que toca às instituições, é o combate “à corrupção”, sendo nessa vertente que o clube “tem de se levantar de forma expressiva”, chamando “à atenção das instituições” para uma situação “cada vez mais presente no futebol português”, revelou. Relativamente à corrupção acredita que o FCP tem estado “adormecido” e “indiferente” no que toca aos “atos criminais provados” e “graves” que se têm conhecido.

No final, qualificou o encontro como “uma boa sessão de esclarecimento”, com “boas sensações”, que confirmaram a “vontade de mudança” dos sócios, tendo sido o seu “esclarecimento”, “importante” para o futuro do FCP.

Fotos: Carlos Pinho

 

Plateia

 

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também