David Simão tornou-se o jogador com mais jogos profissionais pelo FCArouca

Na última partida do FCArouca frente ao Famalicão, o capitão David Simão atingiu a marca dos 175 jogos pelo clube, tornando-se no jogador com mais jogos profissionais pelos arouquenses. O anterior detentor desse recorde era Nuno Coelho, antigo jogador português que passou por Arouca entre 2013 e 2018, altura onde somou 174 jogos. Antes do início da partida, o médio David Simão foi homenageado, tendo sido precisamente o próprio Nuno Coelho a entregar-lhe um quadro comemorativo do marco.

No final do jogo, o comentador da Sportv escolheu-o como o homem do jogo para a Liga e o capitão dos Lobos de Arouca falou sobre o marco atingido: “Deixar um agradecimento público a este clube, que é o meu clube, a minha casa, por estes jogos. Sinto-me muito honrado por hoje ter feito e por agora ser o jogador com mais jogos (profissionais) por este clube e, portanto, muito orgulhoso deste trajeto.”

Vários foram os atuais e antigos colegas que deixaram a sua mensagem de parabéns e também o treinador Daniel Sousa, na conferência de imprensa pós-jogo, deixou a sua mensagem: “Tenho que dar aqui os parabéns ao (David) Simão, porque tornou-se o jogador com mais jogos profissionais no Arouca. Aquilo que ele nos traz para o campo é, de facto, de uma dimensão muito grande, como podemos ver na assistência que ele fez. É deliciosa!”

Por fim, referir ainda o que o próprio David Simão escreveu nas suas redes sociais. Esta foi a sua mensagem: “Jogo 175. Obrigado @fcarouca_oficial por esta caminhada juntos, muito orgulhoso de receber das mãos do meu capitão e amigo Nuno Coelho este marco na minha carreira. + 3 pontos, mais uma demonstração sobretudo de caráter da equipa, orgulhoso e feliz por todos. Cair, trabalhar e levantar e voltar a sorrir, assim são os lobos de Arouca, vamos por mais 💪🏼💛💙”

Fotos: FCArouca

Simão Duarte

sobre o autor
Simão Duarte
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também