FCArouca regressa às escolas

O FCArouca voltou a visitar as escolas do concelho, algo que tem vindo a ser feito ao longo desta época desportiva. Desta feita, a mascote do clube Ibéricus, juntamente com o defesa esquerdo Yanis Hamache e o ponta de lança Miguel Puche, deslocaram-se na passada quarta feira até ao Pólo Escolar do Burgo.

Nesta visita, a mascote e os atletas responderam às questões das crianças do ensino primário, deram autógrafos e entregaram bilhetes para o encontro de sexta-feira, num momento especial que os jovens estudantes certamente não irão esquecer.

Esta deslocação do FCArouca foi mais uma no meio de várias já efetuadas esta temporada, com o intuito de promover a sua campanha de contar com a presença da juventude arouquense nos jogos no Estádio Municipal de Arouca, oferecendo-lhes o bilhete, mediante a apresentação do cartão de estudante.

O mesmo acontecerá na próxima partida dos Lobos de Arouca: amanhã, sexta-feira, dia 23 de fevereiro, o Arouca irá jogar contra o Famalicão. A partida vai iniciar-se às 20h15 (oito e um quarto da noite), tendo também transmissão televisiva na SportTv 1.

Foto: FCArouca

Simão Duarte

sobre o autor
Simão Duarte
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também