Bruno Santos apresenta “Stage” em Vale de Cambra

Este é o segundo trabalho discográfico do jovem músico

No próximo sábado, dia 23 de setembro’23, pelas 21h30, Bruno Santos sobe ao palco do Centro Cultural de Macieira de Cambra para apresentar “STAGE”, o segundo CD da sua carreira musical. O trabalho já está disponível ao público e o concerto será comentado pelo Professor Luís Postiga.

Com Eugénia Lameiro ao piano, STAGE é o 1º CD de Saxofone Barítono gravado por um Português em Portugal. Os bilhetes estão à venda na BOL pelo valor de 5€. No dia do evento, o CD estará também disponível para venda.

O principal objetivo é sensibilizar o ouvinte proporcionando uma viagem sonora que permita, através da música e dos seus diferentes ambientes, experienciar um momento de reflexão e introspeção.

O mote para STAGE teve origem num tema da atualidade: a mente, os seus diversos estados e as emocões a estes associados. Para um resultado inovador mas consistente, a escolha do repertório recaiu sobre a vontade de criar e mostrar algo novo. Desta forma, são apresentadas cinco obras em estreia absoluta, escritas por cinco compositores portugueses, e três obras em estreia europeia.

Assim, STAGE contribui também para o crescimento e desenvolvimento do espólio português referente à matéria da escrita para saxofone barítono.

O evento é promovido pela Câmara Municipal de Vale de Cambra que enriquece assim, o portfolio do Centro Cultural de Macieira de Cambra, e da sua agenda cultural.

sobre o autor
Alberto Pinho Gonçalves
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também