CCR de Santa Eulália promoveu “1ª Bênção das Pastas”

O Centro Cultural, Recreativo de Santa Eulália, realizou no passado domingo dia 21 de maio, o evento da 1ª Bênção das Pastas 2023 na Freguesia de Santa Eulália. Às 10,00 horas celebrou-se uma missa, onde se juntaram algumas jovens universitárias finalistas e caloiras. “Foi uma cerimónia simples, mas com bastante significado”, referiu a associação.

No final da missa, a tuna convidada atuou, cantando “e encantado”, tendo sido um momento “lindo e único”.

A associação, em carta ao nosso jornal, vem, desta forma, agradecer às estudantes inscritas que participaram e a todos aqueles que direta ou indiretamente ajudaram à realizar do evento.

“Um Agradecimento especial à Tuna Universitária de Oliveira de Azeméis – “KricaTuna” (que atuou no adro da igreja matriz no final da missa), pela Belíssima atuação. No final, seguiu-se um almoço convívio no Polo Escolar da Boavista.

Queremos agradecer também ao Padre José Pedro que nos apoiou incondicionalmente desde o início, à Junta de Freguesia de Santa Eulália e à Câmara Municipal de Arouca que foram os nossos parceiros e muito nos tem ajudado. Pois sem eles não seria possível a realização do evento.

Um OBRIGADO também muito especial ao prof. Carlos Pinho pelo registo fotográfico”, concluíram.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também