A biblioteca Municipal de Arouca recebe, até dia 31 de maio, uma exposição intitulada “Da Selva Mágica”, da autoria do artista arouquense André Gomes.
A exposição, de entrada livre, reúne esculturas em argila que “são tanto metáforas visuais que refletem aspetos da vida humana como uma celebração da paternidade e da meditação como práticas transformadoras”, refere o artista, “ao reuni-las nesta exposição, espero partilhar com os visitantes a minha visão do mundo e convidá-los a embarcar na sua própria viagem de contemplação e a inspirar uma nova forma de olhar o mundo, com mais sensibilidade e criatividade”.
O escultor, André Gomes, nasceu em 1996, em Arouca, e frequentou a Escola Artística Soares dos Reis, com especialidade em Ourivesaria. Em 2015, realizou um Gap Year pela Ásia e Médio Oriente, com projetos de voluntariado e ilustração.
Posteriormente licenciou-se em Pintura na Faculdade de Belas Artes do Porto e, atualmente, continua a sua produção dentro das artes visuais em diversos projetos e exposições.
O horário para visitar a exposição é de segunda a sexta, das 10h00 às 18h00.
O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.