Sistema Aurora TeleQ chegou ao ACES do Tâmega e Sousa

O ACES (Agrupamento de Centros de Saúde) do Tâmega e Sousa encontra-se agora equipado com o sistema Aurora TeleQ, que se trata de uma solução de comunicação moderna para gerir os contactos com os pacientes, de modo a simplificar o fluxo de comunicação entre pacientes e prestadores de cuidados de saúde.

É ainda um sistema intuitivo e estável para marcação de chamadas com chamada de retorno agendada, o que torna o trabalho diário mais produtivo e eficaz.

A administração manual é reduzida, o que proporciona às pessoas um ambiente de trabalho mais calmo e com mais tempo para cada paciente, aumentando a perceção de uma assistência e qualidade de alto nível.

sobre o autor
Raquel Moura
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Comentários
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também