Assembleia Municipal de Arouca aprovou por unanimidade alteração a regulamento que permite instalação de empresa de calçado

A Assembleia Municipal de Arouca aprovou, por unanimidade, na passada sexta-feira, a alteração ao Regulamento de venda de lotes do Loteamento Industrial de S. Domingos 2, criando assim as condições para a venda por ajuste direto de quatro lotes. Tal criará condições para a instalação de uma empresa de calçado (multinacional alemã) que, tal como já noticiamos, prevê a criação de cerca de 500 postos de trabalho.

O período Antes da Ordem do Dia foi marcado por várias questões colocadas pela bancada do PSD, com enfoque na poluição do rio Paiva, no apoio às associações e na delegação de competências nas áreas de saúde. A bancada do CDS-PP levou a debate a construção de duas vivendas privadas em terreno da Câmara, com a Presidente da Câmara, Margarida Belém, a sublinhar que a edilidade vai, em tribunal, defender o interesse público.

Os deputados municipais aprovaram por maioria duas revisões do Plano e Orçamento e por unanimidade um pedido da Câmara para a aquisição de viaturas elétricas em regime de locação financeira.

O órgão deliberativo tomou conhecimento do diagnóstico e plano municipal para a igualdade assim como viu apresentado o Balcão Único do Prédio de Arouca.  Mais desenvolvimentos na edição impressa

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Comentários
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também