Instituto de beleza Oásis Place: “Sempre sonhamos com algo muito glamoroso e bonito”

O Empresas & Empresários desta semana dá-lhe a conhecer o Oásis Place, um Instituto de Beleza sediado na Avenida 25 de abril, em Arouca. Aberto ao público desde 2009, mas agora com nova gerência, presta serviços na área da beleza, saúde e bem estar.

Em funcionamento há onze anos, o Oásis Place, localizado em Arouca, mudou recentemente de gerência, sendo que os novos proprietários são Miguel Sousa e Quitéria Silva. A ideia de adquirir o negócio surgiu de “um sonho antigo”. Em declarações ao Discurso Directo, Quitéria Silva, proprietária, afirmou que era já um sonho do casal principalmente “depois de trabalhar muitos anos num centro de formação de cabeleireiros e estética, o que me permitiu conhecimento ao nível de marcas, gestão de salões e marketing. Durante algum tempo pensamos em abrir algo de raíz, mas tínhamos consciência que era um caminho difícil. Sempre sonhamos em algo muito glamoroso e bonito. Decidimos avançar e estamos muito satisfeitos. Temos muito agradecer à antiga gerência que foi sempre exemplar durante todo o processo e continua a ser”.

A Oásis Place tem à disposição um vasto leque de serviços: começando pelo Cabeleireiro – cortes, colorações, madeixas, extensões, penteados, hidratações, entre outros tratamentos capilares. “Optamos por trabalhar com a L’Oréal Profissionnel e com a Redken dado que são duas excelentes marcas no mundo dos cabelos e porque pretendemos um serviço de excelência para as nossas clientes. A nossa missão ao nível capilar não é danificar o cabelo, mas sim cuidar. Isto só é possível com marcas de qualidade. Mantendo os preços já praticados pela anterior gerência”, afirmou Quitéria Silva. Ao nível da estética dispõe de todo o serviço de unhas (manicure, gel, verniz gel, imersão de pó, etc…), epilações, epilação à linha e pedicure. O espaço oferece ainda serviços de maquilhagem e microblading, consultas de nutrição, massagens (relaxamento, geotermal, bambu terapia, aromáticas, etc…), tratamentos corporais e faciais e laser diodo e podológico.

No Oásis Place todos os serviços são feitos através de marcação. Atualmente a empresa conta com três colaboradoras, com formação profissional na área, que aconselham o cliente para o tratamento mais adequado às suas necessidades. Trabalha ainda em regime de prestação de serviços com a restante equipa.

Segundo nos contou Quitéria Silva, os objetivos para o futuro passam por “servir bem as nossas clientes e prestar sempre um serviço de excelência. Se possível crescermos, dar continuação à formação da nossa equipa, tratamentos de corpo e outros serviços exigem conhecimentos profundos do corpo humano. Queremos continuar também a inovar na área capilar”.

Em relação às dificuldades sentidas nestes primeiros tempos, principalmente tendo conta a pandemia, Quitéria Silva afirmou que: “o covid-19 é com toda a certeza um mau amigo de qualquer negócio. Sentimos que as nossas clientes não têm medo de se deslocarem ao Oásis Place, até porque cumprimos todas as normas de segurança, mas também acreditamos que se não houvesse Covid-19 a realidade seria um bocadinho diferente.

Às vezes sentimos falta de abraçarmos as nossas clientes, de lhes podermos dar um beijo. Este serviço cria laços e muitas vezes somos psicólogos, ouvintes e ficamos tristes por não podermos dar um abraço ou termos um gesto de carinho. As maiores dificuldades têm sido, sem dúvida, as barreiras colocadas pelo Covid-19”.

A responsável pelo Oásis Place acredita que a melhor publicidade é o passa-palavra, contudo dá o conhecer o trabalho também através da página no facebook, do instagram e no placar junto à rotunda do Pingo Doce.

O Oásis Place funciona de terça-feira a sábado, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 19h00, o que “não impede que fiquemos muitas vezes sem hora de almoço, que entremos as 7 da manhã e que terminemos o nosso dias quase às 21h”, afirmou a responsável.

Para mais informações poderá contactar o 914 442 291 ou consultar a página no facebook – https://www.facebook.com/profile.php?id=100010210905105.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também