Ligação rodoviária Escariz à A32 já foi adjudicada

Após o relatório preliminar e depois de decorrer o prazo de audiência prévia, a empresa pública Infraestruturas de Portugal adjudicou ontem a empreitada da ligação rodoviária entre Escariz e a A32, ao consórcio Ferrovial Agroman, S.A. / Alberto Couto Alves, S.A, pelo valor de 30.410.038 €.

Estas duas empresas têm que agora que apresentar documentos de habilitação sendo posteriormente assinado o respetivo contrato para visto do Tribunal de Contas.

Com um preço base de 32.500.000,00 € a este concurso público internacional visa a realização de uma empreitada relativa à EN 326 – Feira (A32/IC2) / Mansores, Trecho 1 – Feira (A32/IC2) / Escariz (km 0+000 ao km 7+141), que estabelecerá a ligação entre a A32/IC2, inserida na Concessão Douro Litoral, no atual Nó de Pigeiros, e o troço já construído da EN 326 entre Mansores e Arouca, “permitindo uma ligação mais direta, rápida e segura entre Mansores e Arouca e o litoral, nomeadamente a S. Maria da Feira, a S. João da Madeira e ao Porto pela A32, numa extensão de aproximadamente 7.141 m”

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Comentários
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também