Esta campanha na cidade já incluiu atividades como: Realização de eventos públicos como as “24 horas a correr”, que evoluiu depois para as “12 horas a correr” realizado nos últimos anos (antes da pandemia), o Labirinto Sensorial “A que cheira o amarelo?” realizado em 2015, workshops, como no ano passado com o evento “Ver o Invisível”, para pais, professores, profissionais de organizações e empresas e outros membros da comunidade sobre a prevenção dos maus tratos na infância;
Realização de atividades educativas em escolas e creches para ensinar as crianças a identificar situações de perigo e como pedir ajuda;
Promoção de uma maior tomada de consciência sobre os sinais de abuso e negligência na infância para que os membros da comunidade possam identificar e relatar suspeitas de maus tratos na infância;
Essas atividades visam sensibilizar a população sobre a importância da prevenção dos maus tratos na infância e promover um ambiente mais seguro e protetor para as crianças e jovens.
O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.